Seguidores

Prof. Patrick Cézar

Possui formação teológica pelo Seminário Teologico da Missão JUVEP (2004) e graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Paraíba (2006). Mestre em Sociologia pelo PPGS/CCHLA/UFPB (2012). Atualmente é graduando no curso de Licenciatura em Ciências Sociais pela UFPB. Tem experiência nas áreas de Sociologia e Antropologia, com ênfase em Sociologia e Antropologia Urbana e da Religião, atuando principalmente nos seguintes temas: cultura urbana, sociologia urbana e da religião, medos corriqueiros, formas de sociabilidade, sentimento de pertencimento, novas comunidades católicas e memória social.
Na área da Teologia Protestante desenvolve pesquisas e ações nas áreas de Teologia Bíblica da Missão Integral da Igreja e Missões Urbanas. Leciona ainda nas áreas de Sociologia, Antropologia, Teologia da Missão Integral e Missões Urbanas. Além disso, coordena pesquisas nas áreas de Teologia da Missão Integral, Missões Urbanas e Ciências Sociais e Religião na Contemporaneidade junto ao Seminário Teológico Evangelico Congregacional de João Pessoa (STEC/JP) e Seminário Teológico do Betel Brasileiro (STBB). 
 
Membro da Primeira Igreja Evangélica Congregacional de João Pessoa há 18 anos, participa na direção do Departamento de Educação Religiosa e Publicações, assim como professor da Escola Bíblica Dominical. Além de prestar assessoria de planejamento estratégico para os diversos departamentos eclesiásticos.

Nenhum comentário: